quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aulas de Física

Sejam Bem Vindos.

Pretendo neste Blogger, apresentar aos meus estudantes os conteúdos das aulas leccionadas na disciplina de Física nas diferentes classes onde eu seu o professor e não só. Pretendo mostrar aqui recursos de apoio para se estudar e aprender a Física para os estudantes das Escolas do IIº Ciclo do Ensino Secundário, Formação Geral, áreas das ciências Físicas e Biológicas.
Os programas das 10ª, 11ª e 12ª Classe desta disciplina são aqui também apresentados, bem como as planificações das aulas e o calendário Escolar do Ano Lectivo!
Para aquele estudante que por qualquer motivo não pude assistir às aulas, aqui encontra todos os contedúdos das aulas que por acaso tenha perdido.
Estou aberto e agradeço desde já às vossas contribuições e Comentários e em especial a vossa colaboração para a melhoria deste Blogger!

Bom Proveito e volte sempre!

5 comentários:

  1. um exercicios de principios de arquimedes

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, podes fornecer programa de física da 10 classe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,caro Edson Mufuma!
      Desculpe por estar a responder só agora.
      Se ainda estiveres interessado em obter o programa de física da 10ª classe, o mais actualizado envio um e-mail a solicitar para jcsanuali@gmail.com ou visite o portal do INIDE em https://www.inide.co.ao, aí tem quase todos programas em formato pdf e que estão disponíveis para download.
      Boa tarde!

      Eliminar
  3. calculem o trabalho realizada pela força nos deslocamento de om a 5m

    ResponderEliminar
  4. Ola José Os seus conteudos têm me ajudado bastante já pensou em fazer video aulas lá no Youtube?

    ResponderEliminar